• (iOS) Candy Crush Saga hack de primogems infinitas

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Candy Crush Saga ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Candy Crush Saga IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ hack de primogems infinitas ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Candy Crush Saga 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Última atualização fica travando e fechando o jogo. Muitos bugs

    Jogo é muito bom, mais tem um grande defeito. É que as vidas demoram meia hora pra ser carregada apenas uma. Nunca vi um jogo pra passar meia hora pra te dar uma vida. Todos os jogos que já brinquei no máximo é 15min que já é um absurdo. Diminuem o tempo de carregamento de vidas. Pra melhorar o jogo de vcs

    Estava muito bom até eu chegar na fase 1055. Não consigo passará-la e pra piorar meus recursos de ajuda (martelo, brigadeiro, peixinhos) do jogo se acabaram. Continuarei jogando para ganhar-los novamente, pois sem eles não conseguirei passar nessa fase.

    Ok, então eu tenho jogado por alguns anos e cheguei ao nível 800 e algo assim quando fiz algo catastrófico, embora em minha defesa eu não soubesse que seria na época ... salvei meu progresso


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :